faz tempo

Sampa21/03/2007

Faz tempo

Faz tempo que não me reporto a este blog
A vida vai sendo engolida pela correria do dia-a-dia
É uma sucessão de acordar, fazer deveres, dormir e trabalhar
E o tempo passa....
Os cabelos brancos começam a despontar, e saltar diante dos olhos, nas têmporas
E se segue uma briga insana e inútil para arrancá-los e, por fim, disfarçá-los
E sempre se faz necessário o exercício físico adiado, no caso, com o argumento de que não há dinheiro
E, de repente, a prioridade deixa de ser prioridade
Cuidar da mente e do corpo, do espírito e da alegria devia ser a meta de todos os dias
E me pego pensando: ah, podia não precisar trabalhar hoje, queria fazer outras coisas....
E conto as horas e os minutos para sair correndo e voltar para casa, no início da madrugada para passear o dog chuchu, meu fofo, e estar em casa
Gosto de estar em casa
Não gosto de ficar com o dinheiro contado ou de ficar sem
Me aborrece gastar dinheiro já que sou tão bagunceira neste setor
Amo meus pais, irmão - irmãs e irmão que a vida me deu - meus amigos
Amo minha famíliaAmo meu cão
Amo os dias de outono, a luz da estação
Amo viver e ainda vou descobrir o que é realmente a vida.
Sampa21/03/2007

Comentários

Postagens mais visitadas