focar na solução?

Acordo
e parece que estou, de novo, atravessando um corredor de espinhos...
a dor aguda na boca do estomago faz questão de mostrar que o dia raiou.
dor de que? dor porque?
ansiedade, medo, vontade de tirar férias, de sair por aí e ser feliz e livre...

há que se pensar, para quem olha de fora, que tudo isso é uma ilusão,
uma crise de frescura...

o meu estomago diz que deseja ser feliz
quer receber o dia bem, animado
olhar o sol e se regozijar por existir...

abro o email e um dos tantos spans do mundo me diz: foque na solução.

então que venha a solução!

ao touro que salta sem parar dentro do meu eu
o meu respeito
e que ele se renda
a encantadora de cães
que o encantará também

namaste senhor touro...

PS - ah sim, feliz 2009
ano chinês do Touro

boa oportunidade para domar o touro interior...
vai um fenozinho fresco aí?

Comentários

Postagens mais visitadas