vesícula a menos...

Dia 6 de julho às 7h da matina adentro o cento cirurgico do Fleury Dia.
Chego lá de carona na cama hospitalar que faz papel de maca.
Tento arrancar palavras dos assistentes do médico, mas que, eles falam pouco .. risos
10h e pouco da manhã, ainda grogue da geral e sedativos chego ao quarto...
uma vesícula a menos, algumas cicatrizes pequenas a mais...
logo recebo um torpedo de trabalho - hahahahaha- respondo que estou no hospital, oooppsss...
entre dormidas e acordadas como sopa duas vezes..
Akira, sempre meu consorte, vem me buscar para ir pra casa
minha mãe, sempre paciente, acompanha tudo com humor e simpatia....
devo ir para casa dela depois de tirar os pontos...
Passo bem, mas hoje estou meio enjoada...
queria ter organizado a minha ausencia, mas que.....
felizmente a gente não é insubstituível, não é?
darão um jeito....

agora vou ficar uns dias sem entrar na net
ter que trabalhar de licença médica é uma punição, falta de respeito mesmo.
nem o editor mais mão pesada me pediria isso....
é...

então estou ausente para ficar ótima e quem sabe brilhar por aí...
é isso

licença médica sugere repouso para o corpo e a mente
então, não me encham o saco, ok?

little kisses....

Comentários

Bianchini disse…
Alê, estimo rápidas melhoras!

Postagens mais visitadas