Há algo azedo no reino de Pasárgada

Já diria o amado e brilhante Bandeira:

"...

Vou-me embora pra Pasárgada

Lá sou amigo do rei

Lá tenho a mulher (neste caso o homem) que eu quero

Na cama que escolherei..."


Mas há muita coisa errada em Pasárgada ultimamente....

Fico a olhar a bolha que cresce, dia após dia, sem saber o que há dentro e por trás dela...

Não gosto de jogar no escuro, mas quem gosta?

Mas não assumo uma dor que não é minha.... tendo a tratá-la, naturalmente, como médico que diante do espanto de mal desconhecido aplica o que está disponível...

tratamento puramente profissional....

essa briga não é minha... será de Pasárgada?

É o que vamos ver....

Comentários

Jack Lake disse…
Nobody like it dear, but if you look with attention at the short bright moments of your life, you're gonna see that you have some good fighters by your side who wont never ever let you fight alone...

Postagens mais visitadas